A saga na "Guerra dos Browsers" continua, desta vez denota-se que a Microsoft esforça-se numa clara acção de criação de diferentes espécies de "publicidade intuitiva", para aquilo a que chamou de "navegar para melhor" (browser for the better), de modo a tentar atrair os consumidores mais novos que estão "insatisfeitos" com os seus actuais navegadores. Sendo que um dos pontos fortes desta campanha reside na doação de 8 refeições, por cada download, a uma instituição de caridade americana.
Esta campanha tem 4 pontos de partida, representadas pelos spots relativos ao "Medo de perder alguma coisa" (F.O.M.S.), "Timedez" no modo de partilha de ficheiros.. (S.H.Y.N.E.S.S.), "Cólicas" para quem sente que a internet está lenta (G.R.I.P.E.S) e, por fim, (O.M.G.I.G.P) este vómito que pode bater o record do guiness em distância.. Atenção, não tente fazer isto em casa (e em locais públicos)!
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Fonte do artigo: CNET
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